Aborto em caso de estupro é errado?

Publicado: 21/10/2010 por GuilhermeUilson em Vídeos
Tags:

Por Gilberto Araujo.

Qual a sua opnião sobre o aborto? E Deus como vê essa questão? Veja o relato de um caso onde Deus mudou o destino de uma criança que nasceu de um estupro!

FIRE UNIVERSITÁRIO.

comentários
  1. Fabiana Nery disse:

    Bem…como sou sempre alvo de crítica por ser totalmente contra o aborto,sempre vem alguém que me pergunta” e se a moça fosse estuprada ou e se fosse você?”
    Deixo aqui o que sempre digo nessas ocasiões:A dor sofrida nunca será maior do que a dor de matar uma vida inocente.

  2. RicardoFellipe disse:

    A palavra e bem clara, Não Mataras.
    Pois matar seu proximo das procedências que ele vier, Voce estaras matando tambem um filho de Deus.

  3. Kacio Lagares disse:

    De fato uma historia impressionante, muito legal o movimento, que Deus proporcioone crescimento!

  4. Thainara disse:

    Uma vida é uma vida!!!

    O mandamento de Jesus foi que independente de tudo o amor deve prevalecer.

  5. Mariana disse:

    Os homens discordam do aborto, nesse caso, com mais facilidade né! Mas é incrível esse vídeo e essa história. Deus é tremendo mesmo e sempre surpreende!

  6. Marcos Paulo disse:

    Cristocentrico as orientações desse video. Acredito que Deus pode fazer um milagre diante de algo tão perverso.

  7. […] This post was mentioned on Twitter by Guilherme Uilson, Guilherme Uilson and Fire Generation, Fire Universitario. Fire Universitario said: Aborto em caso de estrupo é errado??? http://tinyurl.com/38jr8g8 […]

  8. Concordo plenamente também com a posição exposta no vídeo. Sei também que é uma situação extremamente delicada. Não sou a favor do aborto, mas as mulheres que passam por essa infeliz experiência tem a opção de entregar a criança para adoção caso não consiga criá-la.

  9. Charles Oliveira disse:

    Concordo completamente com esse Pastor. “UMA VIDA É VIDA” independente de ser fruto de violencia sexual ou não!!!

  10. sheila disse:

    Essa tema é bastante serio, só quem pode dizer o real sentimento nessa situação é quem de fato passou por essa infeliz experiência. E a opnião dessa pastor sem duvidas é fundamental! Muito edificante esse blog, e bastante inteligente!

  11. Lorena Lacerda disse:

    Estou fascinada com o conteúdo de vcs! Lí algumas postagens e assistir aos videos expostos, nossa muito legal! Em relação ao tema em questão, concordo com a colega Laura, acredito que não amaria. Porém, creio toda mulher que passa por um trauma de uma gravidez decorrente de estupro tem liberação constitucional para abortar! Gloria a DEus pela historia dessa pastor!

  12. Laura Fanzine disse:

    Tema delicado hein… Deus é a minha proteção, mais em uma hipótese abortaria sem pensar duas vezes, pq esta ligado ao constrangimento da violencia sexual, acredito que dificilmente uma mulher amaria um filho vitima de estupro, sei que existem casos contrarios ao que estou falando, mais só de pensar, confesso que não conseguiria amar. E que Deus jamais permita isso acontecer em nome de JESUS!

  13. Fernando silva disse:

    Esse é dos pastores mais renomados nos ultimos cinco anos, e jamais imaginaria que ele nasceu de um estupro! Se Deus fez com que uma criança vitima de estupro se tornasse um ganhador de almas, então, não seria a favor de um abordo decorrente de um estupro, pq idependente da situação ”O ALPHA E O OMEGA O INICIO E O FIM” é quem direciona uma vida ao longo de uma historia!

  14. Ana Claudia disse:

    Tremendo a realidade desse sermão. Porém, é um assunto extremamente senssivel, não fasso a minima ideia da realidade de um estupro, mais sei que Deus é o remedio para qualquer trauma!

  15. Gustavo Henrique disse:

    É… de fato DEus pode fazer um milagre em caso de estupro, porém, sou a favor de aborto em caso de Estupro, pq imagine a mentalidade de uma mulher que é violentada, como vê seu proprio futuro…Complicado! MAis é um excelente video!

Deixe um comentário